Quem sou eu

Minha foto
Brazil
"Sou quem dança, sou quem toca, quem na orquestra desafina, quem delira sem ter febre, sou o par e o parceiro, das verdades a desconfiança..." (Delírio, Secos e Molhados)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

IMAGEM, VITRINES, ESQUINAS E EU!

Uma escolha, uma renúncia!
Tarde na rua
Só luzes em vidros
Ofuscando o brilho

Vozes de amigos
Já não sei de onde vêm
Roncam motores e estômagos
E nada acontece comigo

Passos perdidos
E o olhar em nada...
É só o frio!

Sigo meu rumo sem prumo
Degusto meu vazio sem saliva
Já cuspida em gritos
Mas eram só gritos - eu dizia

E a vida assim se ia...

Uma escolha, uma renúncia
Cada esquina
Toda esquina
E isto agora eu sabia

Dia vem, noite volta
Asfalto, concreto
Meus passos por onde passo
E minha imagem no vidro da vitrine

Uma escolha, uma renúncia
A imagem?
A vitrine?
As esquinas?
Ou eu?
Autoria: Aiuara

Nenhum comentário:

Postar um comentário