Quem sou eu

Minha foto
Brazil
"Sou quem dança, sou quem toca, quem na orquestra desafina, quem delira sem ter febre, sou o par e o parceiro, das verdades a desconfiança..." (Delírio, Secos e Molhados)

segunda-feira, 27 de julho de 2009

CHORO E CONFUSÃO!

Choro, mas choro pra lavar a alma.
Lavar o fundo de uma alma deslavada. De mentiras deslavadas!
Não apenas choro, mas grito!
É, grito feito louco!
Só assim liberto minha alma.
Liberto-a da prisão, não uma prisão material, mas uma prisão à coisas materiais.
Matéria ou não, o que importa? Quem se importa?
Fiquei preso, não atrás de grades, mas atrás de conceitos.
Conceitos impostos, e não escolhidos.
Conceitos que adotei por obrigação.
Há muito não sou eu mesmo...
Mas quem sou? Não sei. Quem sabe?
Não responda por favor.
Talvez eu goste de ser quem eu não sou!
Mas como saber, se não sei quem sou?
Sou um fruto do inexistente!
A doença e a cura.
Sou uma confusão, criando outra pra clarear.
Mas não clareio, só confundo mais. Confundo tudo, e todos.
E todos são sempre ninguém.
Mas ninguém é quem me entende, e a toda minha confusão.
Autoria: Neto Tombini

Nenhum comentário:

Postar um comentário